Apesar de não apreciar muito o Hulk, devo dizer que qualquer um tem de ficar rendido às capacidades deste atleta. Força, técnica... se tiver cabeça... vai chegar longe. Como diz o Mano (seleccionador brasileiro), é um diamante por lapidar.
Quanto ao jogo, só deu Porto. O Nacional perdeu o pio e a garra.
O jogo começa praticamente com o Porto a marcar. Cruzamento de Belluschi e Hulk de cabeça marca o primeiro... é raro ver Hulk marcar de cabeça.
O jogo continua com a mesma toada, o porto a atacar muito e bem, preferencialmente pela alas, com Varela a dar muito trabalho aos defesas e ao Braccali.
minuto 33 e chega o segundo golo do jogo, na minha opinião, Moutinho faz falta sobre o defesa quando este salta para a bola vinda de um ressalto a meio campo, o árbitro considera que a falta é do defesa e dá lei da vantagem, a bola acaba por sobrar para o 8 do Porto que com classe lança a corrida do Touro... empurra a bola para a frente com a testa, ganha em corrida e remate com demasiada potência para o guarda-redes adversário.
1o minutos mais tarde, jogada muito bem construída desde a defesa, Hulk com um toque em habilidade desmarca James e (qual messi ou di maria) faz uma chapelada ao Bracalli.... minha nossa! Está a mostrar serviço, temos 4 bons jogadores para 3 posições quando o Falcao voltar
3-0
Na segunda parte o porto insiste no ataque, mas agora pausa mais o jogo, mostra que está uma equipa adulta e com o regresso de Fernando, até o centro da defesa está melhor. Por falar em centro da defesa, Maicon quase fazia golo à ponta-de-lança, mas a cabeça de Bracalli não deixa.
Apesar de sentir falta de Falcao, Hulk no meio está a jogar bem, marca e dá a marcar. Fixe.
Sem comentários:
Enviar um comentário