Jogo pouco complexo que o Porto não conseguiu simplificar ainda mais!
Regressos de Keszek e Mariano, um regressa depois de ter sido o principal responsável pela primeira e única derrota do Porto esta época, o outro regressa depois de lesão prolongada. E é principalmente nestes pormenores que o Porto se tem distanciado das restantes equipas... Não se vê este compromisso com os atletas nas outras formações.
O Mariano esteve bem no início do jogo, parecia trabalhar com toques simples e rápidos, teve uma oportunidade de golo que falhou por pouco. E foi mais disto na primeira parte, o Porto constrói 4 ou 5 oportunidades de golo todas falhadas... Há uma jogada simples mas muito bonita, entre Fernando e James que o brasileiro falha de forma escandalosa. Depois Micael e Belluschi tentam de fora da área.
Na segunda parte o Pinhalnovense vem um pouco mais atrevido e Keszek não faz mais do que a sua obrigação a salvar o Porto de uma humilhação em pleno Dragão, grande defesa em resposta a bonita jogada e remate em jeito do Pinhalnovense. Mais uma vez vimos que a defesa do Porto não está bem e que falta qualquer coisa. O Porto percebeu e Hulk, que já tinha vindo a mostrar que está em grande forma e que é neste momento o melhor jogador da liga portuguesa, resolve rematar à baliza.... golaço e festejos a mostrar aos adeptos que não gostou dos assobios à equipa. Golaço que tenta repetir 10minutos mais tarde, mas o remate sai rasteiro e mais fácil para o guardião adversário. Ainda Hulk, nos descontos recupera uma bola, em esforço, no meio-campo portista, participa na construção da jogada simples, corta para o meio vindo da direita e .... "plicks" toque em jeito na bola e mais um golo. 2-0.
Porto tem que mostrar mais concretização.
Sem comentários:
Enviar um comentário