segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Porto pode ganhar, mas os portistas não gostam.

Ora bem, portista que é portista não gosta da equipa a jogar como nos últimos 80 minutos do jogo com o Rio Ave.

E eu não gostei! Fui ao estádio, rapar um frio impressionante (venda o HULK para fecharem o estádio) e ver uma exibição FRACA.

A equipa do Porto está manca, temo que os resultados tenham vindo a disfarçar uma falta de qualidade em alguns sectores, principalmente defesa e baliza. Vamos ao jogo.

O Porto entrou bem na partida e logo cedo deu a impressão de se querer desculpar aos adeptos... uma jogada brilhante, concluída por Varela de cabeça à matador. Pensou o público, o Rio Ave tem uma equipa fraquinha, portanto isto vai dar para tirar a barriga de miséria... Mas não, o motor encravou... Sereno e Moutinho eram os jogadores que mais se esforçavam... Moutinho não conseguia aguentar o meio-campo sozinho, Micael e Fernando estão de rastos e não jogam nada. Sereno não tem pé esquerdo e nas incursões pela lateral esquerda notava-se.

O Rio Ave ainda assustou, falha de Sapunaru e dos centrais e a bola sobra para João Tomás que nao consegue aproveitar... sorte.

Não me canso de repetir, o Porto precisa de 2 centrais bons e não tem. O Helton continua a fazer das suas, arrisca mais do que deve com a bola nos pés, um dia o público nao lhe perdoa.

O Porto continuou a arrastar-se e a desperdiçar contra-ataques... falhava sempre qualquer coisa, Varela tenta cavar um penalti, o Hulk também, só Mariano (o velhote) é que acha que as coisas se resolvem a rematar à baliza, falhou por pouco.

Não sei quanto tempo mais o Villas-Boas se vai andar a enganar a si próprio e aos adeptos... O Porto precisa de mais qualidade... vamos ver contra uma equipa a sério, o Sevilha (contra o Benfica foi o que foi).




Sem comentários: