sexta-feira, 1 de abril de 2011

Reviravolta Académica

Ai ui... os estudantes!

A Académica veio jogar à bola. E o Porto já estava a entrar no pedestal de que mais tarde ou mais cedo o golo surgiu, um penalti, um rasgo de Hulk ou bomba do Guarín.

O Porto andou a engonhar durante 30minutos, até que um jogador pago pelo Porto achou que podia marcar...Addy... adicionou um 1 ao 0 da Académica... Sougou fugiu pelo lado de Álvaro e Addy no centro da área marca com classe (marcação com o olhar por Fucile) . O Porto acordou... Hulk começou a jogar e a causar perigo. O Varela lembrou-se que é um grande jogador, trabalhou o Cabral com pinta e espetou a bola na cara do guarda-redes da Académica, foi para canto... na sequência de canto Rolando ainda não mandou ajeitar a testa.

O Porto veio para a segunda-parte com cabeça... liderados pela raça de Guarín... demorou 9 minutos a responder... boa jogada de recuperaçao de Belluschi, passa a Guarín que marca (outra vez) de pé esquerdo!
A Académica não se fica e sai do casulo, torna ao ataque e novamente pela esquerda, Fucile salva o 1-2. Na resposta, Maicon (o gigante) marca depois de um canto bem marcado por Hulk, o Porto dá a cambalhota e lidera. Entusiasmados, os portistas continuam a imprimir velocidade.

Num contra-ataque portista Hulk mostra falta de respeito pelos adeptos e pelo adversário, tenta marcar de letra. Eu não gostei.

Aos 73, Rolando tenta imitar o colega de defesa, cruzamento largo de Guarín, Rolando remata de cabeça e a bola embate na trave, na recarga Varela marca e confirma um bom jogo.

Falcao (o capitão) ainda coloca à prova o guarda-redes e Rúben Micael falha um golo feito...

Porto passou o teste.



Sem comentários: