Um jogo fechado nos primeiros 30 minutos de jogo, sem grande história... O Marítimo vem jogar fechado ao Dragão... a tentar fazer a mesma gracinha do Nacional.
O Porto começa a joga... James tenta fazer o seu golito de cabeça, mas falha. Até que um senhor que teima em não se afirmar dispara a mais de 30 metros da baliza e com uma ajuda da Jabulani faz o que promete ser dos melhores golos do ano. Guarin acordou o estádio.
O colombiano não consegue acreditar no que acabou de fazer, mas os colegas rapidamente o lembram... Golaço! O jogo vai para intervalo e o Porto vem para a segunda-parte com o intuito de resolver rápido o jogo. 60' e Hulk faz um bom golo, com colaboração do guarda-redes e.... da jabulani :D outra vez!
O Marítimo tenta responder e o Porto ajuda... Golo de cabeça de Baba. Esta defesa não convence... precisa de um líder. Não gosto.
De imediato, qual Falcao... Guarin, tira um do caminho e de pé esquerdo em jeito faz o 3-1. Os festejos valem bem o golo!
Durante todo o jogo o Moutinho, sim... o grande João Moutinho, um jogador à Porto mostrou classe, entrega e visão... com essa visão abriu caminho para o 4-1... passe a rasgar para a corrida de Hulk, do outro lado, feito maluquinho vem James... Hulk prepara e entrega para o miúdo de 19 anos que a Sampdoria anda a namorar... golo de laboratório.
Guarin foi o melhor do Porto, mesmo com o jogaço do Moutinho.
Baba o melhor do Marítimo.
Vitória justa e para mostrar que ainda não é este o começo da curva descendente do Porto desta época. Adorei ver os festejos do nosso treinador... Agora só precisa de ter uma defesa de jeito.
Sem comentários:
Enviar um comentário