Este Porto é enganador, é mesmo. Os resultados não espelham uma equipa que ainda é inconsistente na defesa, tenho muito medo dos jogos com o Sevilha... Vamos ver.
Hoje, Moutinho, Otamendi, Bellushi e Falcao fizeram a equipa ganhar.
A Naval deu uma boa réplica e esteve perto do golo num cruzamento da direita, os centrais do Porto ficaram nas covas, o Guarin também e o Helton continua a achar que tá sempre tudo bem. O Belluschi começa a jogar, o Moutinho não quer ficar atrás e começa a distribuir jogo. O Varela tenta inventar um penalti e começa a pedir para ser substituido (entrou o James aos 60). O Rolando, esse monumental central (espero que vá amanhã para a Juventus), teimou em fazer passes longos para o Hulk... parou depois do 4º passe mal feito.
Finalmente depois de um erro da defesa da Naval, Varela aproveita e dá um golo a Hulk. na jogada seguinte, pressão de Belluschi, Varela ajuda, tabela com Falcao e Hulk empurra para dentro da baliza. A Naval ficou muito abalada depois do primeiro golo e é aqui que Mozer tem muito trabalho... a Naval não tem maus jogadores, tem má concentração e pouca força mental.
Entramos na segunda parte e Guarin está a começar a irritar... uma perda de bola no meio campo adversário, um jogador da Naval brinca com 3 defesas do Porto e deixa a bola para Marinho que remata à malha lateral... perigoso. Depois James começa a entrar no jogo e mexe no lado esquerdo do ataque, mas é numa falha da defesa subida da Naval que Hulk marca o segundo golo... arrancada pelo lado direito, corta para o meio e golo. Fácil.
O jogo acaba com um penalti para a Naval, convertido por Gomis, lateral discreto.
João Real e Curto foram os 2 melhores da Naval, deviam estar num Nacional, Vitória, Braga... São bons jogadores.
O Porto "enganador" ganhou e nem se esforçou muito... o Cosme Machado esteve bem e público do Dragão é "compreensivelmente" ignorante.
Sem comentários:
Enviar um comentário